Bandido é morto em confronto com a PM em Bela Vista do Paraíso

Em Bela Vista do Paraíso; ladrões tentam furtar ar-condicionado e casa pega fogo, um morre

0
325
(Foto: Reprodução)

Vários criminosos invadiram uma residência na rua Castro Valente, no jardim Primavera, de um casal tradicional de Bela Vista do Paraíso, região metropolitana de Londrina, na madrugada deste domingo (01). De acordo com testemunhas, os idosos não estavam na casa durante o roubo, já que passavam o feriado prolongado de Páscoa numa chácara nas proximidades.

Os homens levaram vários objetos como televisor e outros eletrodomésticos por volta das 03h. Os criminosos ainda tentaram levar o ar-condicionado, mas não conseguiram. Com isso, houve um curto-circuito na residência que pegou fogo. O forro foi destruído pelas chamas que também atingiram um quarto. A casa ficou com rastros de sujeira.

Vizinhos acionaram a polícia e várias viaturas se deslocaram para a região e se depararam com os rapazes tentando fugir. Eles estavam num Fiat Uno de cor branca. Segundo as informações obtidas no local, houve troca de tiros e Nelson Estevo de Oliveira, 40 anos, foi baleado pela PM.

(Foto: Reprodução)

O Siate foi acionado. Oliveira deu entrada no hospital da cidade com uma parada cardíaca. Médicos tentaram a reanimação, mas o homem não resistiu. Ele sofreu uma perfuração no abdômen. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Alguns dos objetos levados pelos assaltantes caíram na fuga e foram devolvidos à residência. A televisão ainda não foi encontrada e outros objetos maiores também não.

Veja Também  Polícia investiga fotos vazadas de jovem morta pelo companheiro durante visita íntima em CDP