Nesta terça-feira (03/04), por volta das 22h00, a equipe policial fez contato com uma mulher vítima de violência doméstica na rua Alvídes Turini, a qual relatou ter tido uma discussão com seu marido, e que durante o conflito, ele a teria agredido com palavras e a segurando de forma brusca seus braços.
A mulher afirmou seu desejo de representar contra o marido e ainda complementou que no dia anterior foi ameaçada de morte por seu marido, o qual teria dito que ele “sairia de casa, mas ela iria sair primeiro dentro de um caixão”.
- A arma possuía registro de roubo.
Diante dos fatos, a equipe perguntou a ela se o rapaz possuía alguma arma de fogo em casa, e a senhora respondeu que sim, que ela mesma havia escondido a arma do esposo dentro de um cômodo na residência pelo fato de estar com medo da arma ser usada.
A vítima das agressões mostrou onde guardou a arma e a entregou para a equipe policial, um revólver Taurus cal. 38 municiado com 6 munições. Pelos fatos narrados a equipe deu voz de prisão ao acusado e os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Central de flagrantes.