Notícia urgente; Brasília está para ser tomada e congresso será ocupado;diz site

A UCOP BRASIL está organizando uma ocupação do Congresso Nacional para decretarmos a ilegitimidade do parlamento brasileiro que está repleto de criminosos que legislam em causa própria para se safarem da cadeia ao invés de legislarem pelo povo e para o povo.
Também decretaremos a ilegitimidade do STF – Supremo Tribunal Federal, composto por ministros que estão no cargo por indicação de criminosos e que têm mandado libertar os corruptos que o juiz Sergio Moro tem mandado prender, rasgando a nossa Constituição frequentemente com a juristocracia que foi implantada no Brasil.

Decretaremos também ilegítimo o atual ocupante do cargo de Presidente da República devido a este ter sido eleito através de uma chapa fraudulenta que recebeu dinheiro ilegal na campanha eleitoral. Nossas ações estão embasadas no art. 1º da Constituição Brasileira que diz que “TODO O PODER EMANA DO POVO, que o exerce por meio de representantes eleitos ou DIRETAMENTE”.

Diretamente, exigiremos a dissolução do Congresso Nacional, do STF e do Presidente da República do Brasil.

EXIGIMOS UMA FAXINA NOS TRÊS PODERES! Precisamos colocar ordem no Brasil e contamos com o apoio de civis e de cidadãos de todas as polícias brasileiras
Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Marinha, Exército e Aeronáutica.

Vamos, juntos, criar um governo transitório com pessoas decentes até que os bandidos que estão no poder sejam julgados pelos crimes cometidos para que depois possamos ter novas eleições apenas com candidatos “ficha limpa”, com voto em papel, sem urnas eletrônicas fraudáveis como estas que são utilizadas no Brasil.Hoje será o grande dia do maior BANDIDO “lula” ser preso e pagar por todos os seus crimes!

Veja Também  Policial civil com 9 passagens é procurado por atirar em taxista de Brasília após briga de trânsito

Queremos um país com Ordem e Progresso, com o mínimo de interferência do Estado na economia do país, com menos regulamentação, menos burocracia, menos impostos, menos interferência do Estado nas relações interpessoais e empresariais.

Queremos um Estado enxuto que cuide da segurança de seus cidadãos, mas que também permita que pais de família possam comprar armas de fogo para defenderem suas famílias.
Queremos um Brasil com verdadeira isonomia e independência entre os poderes.

Queremos um Brasil onde nossas riquezas deixem de ser roubadas pelos bandidos de colarinho branco como tem acontecido há décadas no nosso país!

Com informações ocorreiodigital.com e pensabrasil.com

Comentar

Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios