Em Jataizinho; Policiais Militares apreendem armas de fabricação caseira

Policiais militares estavam em patrulhamento pelo Conjunto Jesuíno Loures Salinet ” Pombal “no Município de Jataizinho, Região Metropolitana de Londrina nesta segunda-feira, 09 de abril, por volta das 12h30min, quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta, com uma mochila em suas costas e com um volume em sua cintura.

Realizaram os procedimentos de abordagem, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga com a motocicleta em alta velocidade por varias ruas da cidade. Após um longo acompanhamento tático, os policiais militares conseguiram abordar o condutor da motocicleta, um homem de 35 anos.

Na revista pessoal, localizaram em sua cintura e no interior da bolsa, duas armas de fogo de fabricação caseira, modelo submetralhadora, calibres 9mm, com dois carregadores com capacidade para 30 (trinta) munições cada, as armas de fogo estavam desmuniciadas; O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Ibiporã para as providências cabíveis.

Veja Também  Homem é encontrado morto em ponto de ônibus de Ibiporã
Tags

Redação Tibagy News

O Portal de Notícias Tibagy News é mais um veículo de informação que atua com credibilidade e compromisso com a seriedade, dentro da ética e procurando sempre oferecer o melhor em informação que circula no Brasil e no mundo.

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker