GM e PM encaminham indivíduos após roubo

As Equipes da Guarda Municipal de Arapongas, receberam informações de um roubo em andamento no sítio Canaã.

Na manhã da última quinta-feira (19/04) quatro indivíduos foram encaminhados à Delegacia após um roubo na Cidade de Arapongas. As Equipes da Guarda Municipal de Arapongas, receberam informações de um roubo em andamento no sítio Canaã, nas proximidades do Conjunto Piacenza, onde haveria reféns.

Já no local, equipes da Polícia Militar informaram que os elementos haviam evadido para uma mata e que um dos elementos poderia ter sido alvejado, após trocarem tiros com a equipe. Pms e Gms adentraram a mata porém nenhum dos elementos foram encontrado. Momentos depois, com ajuda de populares, foram localizados nos fundos do bairro Columbia, onde havia um veículo dando apoio aos suspeitos.

Ato contínuo as equipes da PM e GM lograram êxito em abordam os elementos envolvidos, sendo um deles o que havia sido alvejado. Tratava-se Marcelo Aparecido Araújo Jr, 30 anos, proprietário do veículo, Reginaldo Vieira, 40 anos, Marlon Luiz de Oliveira, 19 anos E o menor L.E.V., 15 anos, ambos já conhecidos do meio policial. Ambos receberam voz de prisão e o menor apreendido, sendo encaminhados pela Polícia Militar à 22ª SDP para demais providências.

Comentar

Veja Também  Jovem morre após atropelar oito pessoas e desobedecer PM
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios