Latrocínio; Homem é brutalmente assassinado em Jataizinho

Um crime brutal foi registrado em uma propriedade rural na Estrada Velha de Jataizinho, entre Jataizinho e Ibiporã. O proprietário de aproximadamente 40 anos foi morto com dois tiros nas costas durante um assalto na noite desta quinta-feira (26). A identidade da vítima não será divulgada a pedido da família.

De acordo com PM, cerca de 5 homens chegaram de carro até o local, invadiram a propriedade e deram voz de assalto. Duas pessoas foram amarradas e agredidas pelos assaltantes. Elas sofreram ferimentos leves e posteriormente foram atendidas pelo Siate. Depois de amarrar as duas vítimas, o grupo se dirigiu até a residência onde o homem estava com sua esposa e outros familiares. Após uma luta corporal, ele foi alvejado pelos tiros. Os assaltantes fugiram sem levar nada.

Segundo informações, Valter figueira 40 anos é primo de Alfinha Figueira de Jataizinho. A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.

Veja Também  Youtuber escapa da morte por pouco ao ser assaltado durante gravação; Vídeo
Tags

Redação Tibagy News

O Portal de Notícias Tibagy News é mais um veículo de informação que atua com credibilidade e compromisso com a seriedade, dentro da ética e procurando sempre oferecer o melhor em informação que circula no Brasil e no mundo.

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker