4 pessoas ficam feridas em acidente na Br 369 em Jataizinho

Motorista rampa quebra-molas e 4 ficam feridos na Br 369

Um grave acidente na noite deste sábado (28), deixou quatro pessoas da mesma família feridas. Foi na BR 369 na entrada de Jataizinho, um pouco antes da ponte sobre o rio Tibagi.

O motorista de um Ford Focus perdeu o controle, rodou, saiu da pista e bateu na parede de um imóvel. O veículo ficou destruído. Todos os feridos, um casal de adultos e duas crianças de oito e onze anos estavam no carro. Várias equipes de socorro trabalharam em conjunto para atender as vítimas.

Segundo testemunhas o motorista teria perdido o controle depois de passar em alta velocidade sobre um quebra-molas, o que teria feito o carro rampar. O motorista foi a vítima mais grave. Luiz Carlos dos Santos Nunes, de 34 anos, teve trauma de tórax e estava inconsciente. A rodovia não foi interditada e o trânsito flui normalmente.

Com informaçoes: tarobanews.com

Veja Também  Pai estupra e engravida filha de 16 anos com problemas psiquiátrico
Tags

Redação Tibagy News

O Portal de Notícias Tibagy News é mais um veículo de informação que atua com credibilidade e compromisso com a seriedade, dentro da ética e procurando sempre oferecer o melhor em informação que circula no Brasil e no mundo.

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker