Rolândia; Colisão entre caminhões deixa motorista preso nas ferragens

0
121
(foto:Reproduçao)

Na noite de ontem, sexta-feira (04/05) um homem de 38 anos ficou gravemente ferido após colisão entre dois caminhões na PR-986 no Contorno Sul de Rolândia. A vítima, identificada como Mário Reynaldo Maggi de Oliveira carregava diversos produtos, como xampu e perfumes. O Corpo de Bombeiros trabalhou durante meia hora para remover o homem do veículo.

A colisão ocorreu após um dos veículos carregado com leite que seguia no sentido Londrina a Arapongas apresentar uma falha mecânica. O condutor estacionou no acostamento sendo que na sequência o veículo perdeu o freio atravessando a pista ficando na contramão quando o caminhão que estava transportando encomendas veio a colidir frontalmente. As cargas ficaram espalhadas pelo canteiro e pista da rodovia.

No choque entre os caminhões, um dos motoristas acabou ficando preso entre as ferragens com ferimentos graves, sendo a principal delas uma suspeita de fratura de fêmur, necessitando do apoio do Corpo de Bombeiros com uma unidade ABTR no local além do médico do Samu.

A remoção da vítima levou em torno de 30 minutos, diante a dificuldade apresentada na cinemática do acidente. Uma equipe de primeiros socorros da concessionária de rodovias Viapar também auxiliou no socorro à vítima. Mário que conduzia o caminhão com encomendas foi encaminhado consciente e orientado ao Hospital San Rafael em Rolândia, o outro motorista não se feriu.

Comentar

Veja Também  Cena de cinema ! Ônibus perde o freio e desce desgovernado avenida da cidade; Vídeo