Acidente com Kombi mata casal de avós e deixa quatro crianças feridas

Veículo desgovernado desceu barranco na Via Norte e foi parar no meio de uma mata. Discussão entre idosos teria causado acidente

Um casal de idosos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas quatro crianças, em um acidente de trânsito na noite deste sábado (5) em Ribeirão Preto (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma Kombi desgovernada, que desceu um barranco e foi parar no meio de uma mata. O acidente aconteceu por volta das 17h na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), próximo ao acesso para a Rodovia Alexandre Balbo (Anel Viário Norte).

Segundo o mecânico Nelson Aparecido da Costa, uma das crianças feridas contou que os avós discutiam, quando o motorista puxou o volante da perua bruscamente e perdeu o controle da direção. O veículo desgovernado desceu pelo barranco e só parou ao bater em uma árvore. Costa e outro morador conseguiram ajudar a levar três crianças até o asfalto para serem atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da concessionária Vianorte, que administra a rodovia.

As vítimas não chegaram a ficar presas nas ferragens, mas sofreram ferimentos graves. O motorista morreu na hora. A mulher dele sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu. Duas crianças foram levadas à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-EU). De acordo com o tenente Gustavo Henrique Rissato, o quadro de saúde delas é grave. As outras duas crianças e outros dois adultos tiveram ferimentos leves e foram levados ao pronto-socorro do bairro Quintino Facci.

Com informações G1

Veja Também  Carro prensa e mata cliente que aguardava conserto em oficina; Vídeo
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker