Jovem de 21 anos é perseguido e morto a tiros em estrada rural de Peabiru, diz PM

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima se envolveu em uma briga horas antes. Os suspeitos foram presos; um deles confessou o crime

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros em uma estrada rural de Peabiru, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em uma moto com um amigo quando dois homens surgiram em uma caminhonete e começou a perseguição. Ainda segundo a polícia, o motorista avançou em cima da moto. Piloto e garupa foram jogados ao chão. Em seguida, os suspeitos desceram do veículo e um deles atirou várias vezes em direção aos rapazes.

O jovem de 21 anos foi atingido por pelo menos dois disparos e morreu na hora. O outro conseguiu fugir. A polícia diz que os quatro homens tinham se envolvido em uma briga horas antes enquanto assistiam a uma partida de futebol em São Vicente, distrito de Peabiru. A vítima ameaçou, segundo a polícia, os outros com uma faca, mas a confusão foi controlada por quem estava no local. Quando a vítima e o amigo foram embora, os suspeitos foram atrás. Após o crime, equipes da Ronda Ostensiva Tática Motoriza (Rotam) começaram a procurar os suspeitos.

Um deles foi preso em uma rodovia perto do município de Farol, também no norte do Paraná. À polícia, ele confessou o crime e disse que jogou a arma em um rio. Os policiais foram até a casa dele e lá encontraram 139 cartuchos de espingarda e uma arma de fogo artesanal. Conforme a PM, o suspeito também informou o endereço do homem que estava com ele na caminhonete. O homem foi preso, e segundo a polícia, negou participação no crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Peabiru.

Com informações G1

Veja Também  Casal é feito refém e mulher é abusada sexualmente em Arapongas
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker