Vítimas de acidente entre motos e caminhão são identificadas

As seis vítimas do acidente entre um caminhão e motos registrado na noite de quarta-feira, na PR-082, em Jardim Alegre, foram identificadas no Instituto Médico Legal de Ivaiporã.

As seis vítimas do acidente entre um caminhão e motos registrado na noite de quarta-feira, na PR-082, em Jardim Alegre, foram identificadas no Instituto Médico Legal de Ivaiporã. São eles: Juan Pablo Nogueira, de 18 anos; Matheus Sathler Ramos, de 24 anos; Felipe Dias dos Santos, de 20 anos; Aline Gomes de Oliveira, de 25 anos; Felipe Roger de Mendonça e Renan Cesar Silveira Basniack.

Outros dois motociclistas ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para hospitais de Ivaiporã. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o grupo de motociclistas seguia em cinco motos com destino a São João e o caminhão no sentido contrário.

Os veículos bateram de frente. O condutor do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste de etilômetro que apontou resultado negativo, conforme a PRE e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Ivaiporã.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Bairro do matão, SJ da serra, pede socorro, estradas rurais em péssimo estado etá prejudicando os Agricultores
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker