Andirá; Quatro pessoas foram presas envolvidas em assaltos a Postos de Combustíveis

0
136
(foto:Reproduçao)

Três homens e uma mulher foram presos envolvidos nos assaltos a Postos de Combustíveis, na Cidade de Andirá na quarta e quinta-feira. Os indivíduos foram presos, após efetuarem um novo assalto no Posto de combustível localizado na Avenida Brasil na noite de ontem, quinta-feira (10/05). A Polícia Militar recebeu informações, que após o assalto os bandido teriam empreendido fuga em um veículo VW/Gol de cor prata.

Diante disso Policiais de Andirá e região saíram em diligências localizando o veículo acidentado na BR-369 e os três suspeitos em uma casa no Jardim Ingá. No local foi localizada a arma utilizada no crime, carteiras roubadas dos frentistas do posto e um celular contendo mensagem a respeito do roubo ocorrido em data anterior em outro posto de combustível em Andirá, também praticado pelo trio.

O veículo utilizado consta como roubado na cidade de Barra do Jacaré e tanto a placa de identificação traseira como dianteira pertencentes a outros veículos. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentar

Veja Também  Mulher é encaminhada a delegacia por tráfico de drogas no Distrito de Guaravera