Andirá; Quatro pessoas foram presas envolvidas em assaltos a Postos de Combustíveis

Três homens e uma mulher foram presos envolvidos nos assaltos a Postos de Combustíveis, na Cidade de Andirá na quarta e quinta-feira.

Três homens e uma mulher foram presos envolvidos nos assaltos a Postos de Combustíveis, na Cidade de Andirá na quarta e quinta-feira. Os indivíduos foram presos, após efetuarem um novo assalto no Posto de combustível localizado na Avenida Brasil na noite de ontem, quinta-feira (10/05). A Polícia Militar recebeu informações, que após o assalto os bandido teriam empreendido fuga em um veículo VW/Gol de cor prata.

Diante disso Policiais de Andirá e região saíram em diligências localizando o veículo acidentado na BR-369 e os três suspeitos em uma casa no Jardim Ingá. No local foi localizada a arma utilizada no crime, carteiras roubadas dos frentistas do posto e um celular contendo mensagem a respeito do roubo ocorrido em data anterior em outro posto de combustível em Andirá, também praticado pelo trio.

O veículo utilizado consta como roubado na cidade de Barra do Jacaré e tanto a placa de identificação traseira como dianteira pertencentes a outros veículos. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Veja Também  Pai encontra filho de 13 anos enforcado em seu quarto
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker