Presidente da cãmara de vereadores de SJ da Serra pede afastamento

Na próxima sessão, que ocorre na terça-feira, os vereadores vão analisar o pedido. Gilmar Rocha é vereador pelo PPS

O Presidente da Câmara de Vereadores de SJ da Serra, Gilmar Rocha (foto), encaminhou pedido de afastamento do cargo de Presidente da Câmara na data de hoje (11/05/2018). Em contato com o próprio vereador ele confirmou o pedido e disse que agora compete aos demais vereadores analisarem decidirem sobre o pedido de afastamento.

Ainda segundo GILMAR, ele tomou essa decisão, após denúncias que foram feitas. Nas palavras de Gilmar “pedi o afastamento por entender a gravidade das denúncias e também para que não haja qualquer interferência no andamento das investigações”. Na próxima sessão, que ocorre na terça-feira, os vereadores vão analisar o pedido. Gilmar Rocha é vereador pelo PPS, mesmo partido do Prefeito Ricardo. Na terça, nossa equipe fará o acompanhamento da sessão para saber da decisão da Câmara e manter nossa comunidade informada.

Com informações Gazeta SJ da Serra 

Veja Também  Deputado mineiro debocha de projeto de lei e descobre que ele é o autor; Vídeo
Tags

Redação Tibagy News

O Portal de Notícias Tibagy News é mais um veículo de informação que atua com credibilidade e compromisso com a seriedade, dentro da ética e procurando sempre oferecer o melhor em informação que circula no Brasil e no mundo.

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker