Cambé; Irmãos são encaminhados a Delegacia após espancar cachorros

domingo Por volta das 14h, a Polícia Ambiental recebeu uma denúncia de que no município de Cambé dois homens estariam espancando 03 cachorros pequenos

Ontem, domingo  Por volta das 14h, a Polícia Ambiental recebeu uma denúncia de que no município de Cambé dois homens estariam espancando 03  cachorros pequenos.

Diante dos fatos a Equipe deslocou até o local, onde populares informaram que dois homens que são irmãos espancam todos os dias os pequenos animais, e que hoje a agressão estava demais. Ambos moradores na residência.

Os irmãos negaram causar maus-tratos nos cachorros todos os dias, porém um deles alegou que espancou os cachorros hoje porque os animais rasgaram uma coberta sua.

Diante dos fatos apurados e ao ser constatado que os animais se encontram em situação de abuso e maus tratos, foi feito a apreensão dos animais envolvidos, os quais serão encaminhados para a Associação de Defesa dos Animais – ADA, em Londrina-PR.

Os dois irmãos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Cambé, onde foi confeccionado Termo Circunstanciado de Infração Penal em desfavor dos mesmos.

Veja Também  Polícia prende chefe que espancou trabalhador em propriedade rural
Tags

Redação Tibagy News

O Portal de Notícias Tibagy News é mais um veículo de informação que atua com credibilidade e compromisso com a seriedade, dentro da ética e procurando sempre oferecer o melhor em informação que circula no Brasil e no mundo.

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker