Homem é preso por jogar filha de 17 dias por cima de muro após discussão com mulher

0
100
Bebê de 17 dias foi arremessado pelo pai de muro de 2,5 metros em Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Guarda Municipal)

Um bebê de 17 dias foi jogado pelo pai, um funileiro de 25 anos, por cima de um muro em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O crime ocorreu na tarde deste domingo (13) após uma briga com a mãe da criança, com quem o homem vive, informou a Guarda Civil Municipal. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A criança, uma menina, seguia em atendimento médico até esta publicação.

O caso ocorreu em uma casa do Residencial São Joaquim. O funileiro chegou em casa embriagado e o casal começou a brigar. Durante a discussão, ele pegou a bebê no colo e jogou sobre de um muro de cerca de 2,5 metros do imóvel vizinho. O morador da casa vizinha pegou a criança no colo entregou para a mãe.

A mãe da criança a levou para o Pronto-Socorro (PS) Dr. Edson Mano. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que a criança tenha sofrido traumatismo. Moradores detiveram o homem e chamaram a guarda municipal, que fez a prisão. O homem foi levado para o plantão da Polícia Civil, indiciado por tentativa de homicídio qualificado e recolhido para a cela da delegacia. Não foi arbitrada fiança ao homem, que aguardará a audiência de custódia preso.

De acordo com o pronto-socorro, o estado de saúde da criança é estável. Ela seguia internada na unidade até a última atualização dessa reportagem.

Com informaçoes: G1

Comentar

Veja Também  Falsa conselheira tutelar invade casa e ameaça levar bebês embora