Motociclista de 18 anos morre após ser atingido por carro na zona norte

O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira.

Um motociclista, de 18 anos, identificado como Wellington Aparecido da Silva Fraga, morreu após ser atingido por um carro na rua Anuar Caram com a Félix Chenso, no conjunto Semiramis, zona norte de Londrina. O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira.

Socorristas do Siate e o médico do Samu foram acionados no local, mas apenas constataram a morte do rapaz. De acordo com a PM , um poste foi danificado e, por isso, foi acionado também o apoio da Copel. O condutor do veículo que se envolveu no acidente estava com sua mulher. Segundo o motorista, que preferiu não ser identificado, quando eles estavam descendo a rua Anuar Caram, o motociclista desceu da rua Félix Chenso e atravessou a preferencial do veículo.

Conforme o condutor do carro, ao tentar tirar o veículo para não bater na moto, não conseguiu e acabou colidindo contra ela. Em seguida, perdeu o controle do carro e bateu no poste. Os dois estavam de cinto de segurança e passam bem. O corpo de Wellington foi encaminhado ao IML  de Londrina. O velório do rapaz será na capela 1 do cemitério Jardim da Saudade e o sepultamento será no cemitério Padre Anchieta.

Com informaçoes: bonde.com

Veja Também  Comandante de unidade da PM no Rio morre vítima de atentado
Tags

Redação Tibagy News

O Portal de Notícias Tibagy News é mais um veículo de informação que atua com credibilidade e compromisso com a seriedade, dentro da ética e procurando sempre oferecer o melhor em informação que circula no Brasil e no mundo.

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker