Caminhão tomado de assalto entre Bela Vista do Paraíso e Warta é recuperado na Zona Norte de Londrina

O caminhão que estava carregado com 3 toneladas de carne foi abandonado vazio na Zona Norte de Londrina.

Um caminhão carregado com carne que foi tomado de assalto na Rodovia João Tavares de Silva entre o Município de Bela Vista do Paraíso e o Distrito da Warta foi recuperado uma hora depois na Zona Norte de Londrina.

O crime aconteceu por volta das 09:40 minutos desta Terça-feira (22/05), onde segundo informações, três meliantes armados de pistola e encapuzados, chegaram em um veículo de cor branca e abordaram o motorista de um caminhão VW/9-150 E delivery de cor branca que trafegava pela rodovia.

Os meliantes exigiram que a vitima saísse do caminhão que estava carregado com aproximadamente 3 toneladas de carne, avaliada em 48 mil reais. O condutor foi encapuzado e mantido como refém por aproximadamente uma hora. Antes de liberar a vitima, os bandidos informaram que abandonariam o veículo no Vista Bela em Londrina.

Por volta das 10:40 minutos, Policiais Militares encontraram o veículo já sem a carga, abandonado em um loteamento na Rua Luiz Leoni, no Jardim Vista Bela na Zona Norte de Londrina. O veículo foi encaminhado ao CIAC para as devidas providências. Equipes Policiais estão realizando diligências no intuito de localizar os assaltantes bem como a carga roubada.

Veja Também  Em Londrina; Homem é preso por agredir a mulher e porte de arma
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker