Jovem é preso por estupro de vulnerável em tabacaria na zona norte

Adolescente diz ter 15 anos, mas tem 13; namorado foi preso por estupro de vulnerável

Um jovem foi preso na madrugada do domingo (20) suspeito de estupro de vulnerável em uma tabacaria, na avenida Henrique Mansano, zona norte de Londrina. Os policiais militares foram até o local para atender um chamado de pertubação de sossego (som alto). Eles abordaram o proprietário de um carro, que estava com o som automotivo, e o rapaz identificado como Eligreisson Carinato, de 24 anos, que estava com uma adolescente, apresentada como sua namorada.

Inicialmente a menina disse a equipe policial que tinha 15 anos, mas posteriormente foi constatado que ela tem apenas 13 anos, teria ingerido bebida alcoólica no local e mantinha relações sexuais com o namorado a três meses. Com isso, Carinato foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina por estupro de vulnerável.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Ele tentou resistir a prisão e foi necessária força física por parte dos policiais. Segundo a Polícia Militar, a família da adolescente não sabia do relacionamento do casal. Porém, nas redes sociais estavam com os status em relacionamento sério, publicavam diversas fotos juntos, inclusive com comentários do perfil da mãe da menina, e deixavam claro o namoro.

Em várias imagens a menina e o jovem aparecem com alianças de compromisso. Já o condutor do carro, que não teve a identidade revelada, além de promover a pertubação de sossego, portava dois cigarros de maconha. Ele foi encaminhado ao 4° Distrito Policial, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

Veja Também  Homem com vírus HIV é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker