Vice-prefeito de Ubiratã morre após ser baleado em assalto

0
202
Moradores foram até a frente do Hospital Municipal de Ubiratã para onde o vice-prefeito e o filho foram levados (Foto: Sidney Trindade/RPC)

Ionildo da Silva Pereira, de 51 anos, vice-prefeito de Ubiratã, no oeste do Paraná, morreu na noite de terça-feira (22) depois de ser baleado ao reagir a um assalto em sua propriedade rural. Conhecido como Nil Pereira (MDB), morava com a família no local e, de acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos entraram na residência e fizeram a família refém. Após a esposa, cunhada e uma sobrinha estarem em poder dos homens, Nil Pereira tentou reagir para defender os familiares e acabou sendo baleado.

A vítima foi socorrido e encaminhada para o hospital da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos. Além do vice-prefeito, o filho dele, de 22 anos, que não teve o nome divulgado, também foi atingido e encaminhado para o Hospital Municipal de Ubiratã. Os dois suspeitos conseguiram fugir da propriedade rural e seguem foragidos. A Polícia Militar iniciou as buscas na região. O velório de Nil Pereira deverá ocorrer no Ginásio de Esportes de Ubiratã a partir desta quarta-feira (23).

Comentar

Veja Também  Após assalto em Ibiporã, trio é preso em Londrina