Justiça libera entrega de combustível para caminhões da coleta de lixo

O pool foi fechado pelos manifestantes na madrugada da última quarta-feira (23) e causou desabastecimento em toda a cidade.

O juiz da 9ª Vara Cível de Londrina, Aurenio José Arantes de Moura, concedeu na manhã desta sexta-feira (25) uma liminar em um pedido de Interdito Proibitório, para que a empresa Kurica Seleta Ambiental consiga abastecer a frota de caminhões, que fazem a coleta do lixo na cidade.

Um caminhão sairia do pool de combustíveis, se necessário com escolta policial, e levaria o produto até o pátio da empresa, para restabelecer os estoques. O pool foi fechado pelos manifestantes na madrugada da última quarta-feira (23) e causou desabastecimento em toda a cidade.

Segundo o presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Marcelo Cortez, trata-se de um serviço essencial, responsável pelo recolhimento de 400 toneladas de lixo por dia. A Kurica pediu e – foi concedida – liminar “para o fim de preservar a posse eu livre trânsito combustível adquirido junto aos seus fornecedores e a respectiva entrega no pátio da autora (Kurica)”.

Com informaçoes: paiquere.com

Veja Também  PRF atende acidente com ônibus na BR 277, em Teixeira Soares
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker