Idoso oferece R$ 15 e estupra menino de 13 anos na Grande SP

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial do município.

Um idoso foi preso por pedofilia após ter relações sexuais com um adolescente de 13 anos em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, na manhã de sexta-feira (25). De acordo com a Guarda Civil Municipal, agentes foram acionados após moradores da região suspeitarem da atitude de um homem que havia entrado no banco de trás de um carro junto de um adolescente.

Ao chegarem no local, os agentes de segurança se depararam com um veículo Chrevrolet Prisma com os vidros escuros, o que dificultava a visão de seu interior. Quando pediram para os ocupantes descerem do carro, o idoso de 62 anos e o adolescente estavam sem camisa. O carro estava estacionado na rua José Ailton de Camargo.

Na delegacia, o adolescente contou que o criminoso o havia abordado dentro Parque da Aldeia, também em Carapicuíba, e o convencido a ter relações sexuais em troca de R$15. O menino aceitou pois, segundo ele, precisava do dinheiro. O suspeito foi transferido para a cadeia pública de Carapicuíba e, neste domingo (26), passará por audiência de custódia.

 

Veja Também  Mulher é encontrada morta após ser sequestrada para ritual satânico
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker