Bolsonaro não descarta Janaina Paschoal como vice em sua chapa

Não sei se ela quer, se ela não quer”, explicou o presidenciável ao UOL.

O pré-candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro, não descarta concorrer ao cargo com uma “chapa pura”, ou seja, concorrer com alguém de seu partido.

Questionado pelo UOL sobre a possibilidade de compor a chapa com a advogada Janaina Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment que derrubou a ex-presidente Dilma Rousseff, o deputado federal não a descartou.

Professora de direito da USP, Janaina se filiou ao partido de Bolsonaro no último dia do prazo legal para quem quer disputar as eleições desse ano, em abril.

“Eu só conversei com ela uma vez, por telefone, e não tocamos nesse assunto. Ela está filiada, não sei o interesse dela. E devo conversar com ela nos próximos dias. Não sei se ela quer, se ela não quer”, explicou o presidenciável ao UOL.

No twitter, a advogada disse ser “provável” que não dispute nenhum cargo nas eleições desse ano, mas destacou que tem até agosto para decidir.

“Olá, Amados! Haja vista a quantidade de telefonemas, mensagens e e-mails que venho recebendo, gostaria de esclarecer que NÃO recebi nenhum convite recente para ser candidata à vice-presidência da República. Não sei dizer de onde teria partido esse boato”.

“Não me manifestei antes sobre esse alegado convite, porque temia parecer pedante. No entanto, uma vez que o tal boato cresceu, entendi ser necessário fazer esse esclarecimento. Sigo filiada, mas sem nenhuma definição quanto a concorrer a algum cargo político”.

“O mais provável é que não concorra a nenhum cargo; porém, tenho até agosto para definir isso. Se decidir não concorrer, eu me desfiliarei, até para manter o distanciamento de sempre e poder, dentro de minhas limitações, ajudar nosso país”, disse a advogada, que tem mais de 150 mil seguidores na rede social.

Com informaçoes: yahoo.com

Veja Também  Eleição presidencial já tem 14 pré-candidatos
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker