Um morre e outro é preso em confronto com a PM na região de Londrina

De acordo com o IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina, o homem foi identificado como Jonathan Danilo da Silva.

Um homem foi morto e outro foi preso durante uma tentativa de assalto em Alvorada do Sul (66 km de Londrina) na madrugada deste domingo (3).

Conforme informações preliminares, dois homens teriam tentado assaltar um veículo em movimento na avenida Joaquim Pereira Lima. Eles estariam dentro de um veículo também e teriam pedido para a vítima parar. Como a vítima não parou, a dupla teria começado a disparar contra o veículo, que fugiu em alta velocidade. Neste momento, a vítima conseguiu chegar até a polícia.

Em seguida, equipes da PM (Polícia Militar) começaram a realizar diligências pela região. Neste momento, receberam uma denúncia de que um homem teria ameaçado e ferido uma pessoa deficiente em um bar na avenida Joaquim Bento Alves de Lima, e seguiram para o local.

Lá, teriam sido recebidos a tiros pela dupla e abordaram os dois. No entanto, conforme a PM, um deles conseguiu fugir. As equipes conseguiram cercar o homem, que apontou a arma em direção aos policiais e atirou. Em seguida, o disparo foi revidado e socorristas do Siate foram acionados, no entanto, apenas constaram a morte.

De acordo com o IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina, o homem foi identificado como Jonathan Danilo da Silva. Segundo o SertanópolisNews, o outro homem, identificado como Rogério Henrique Magelio Reis da Silva, foi preso com uma arma calibre .32 e um veículo Prisma. Rogério e os objetos foram encaminhados à delegacia de Bela Vista do Paraíso.

Com informaçoes: bonde.com

Veja Também  Enteado espanca padrasto até a morte com pauladas
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker