Londrina; Homem esfaqueia mulher e filha e tenta se matar após o crime

Sua esposa de 31 anos foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Londrina.

Um homem tentou contra contra a vida de sua mulher, sua filha e contra a própria vida na manhã desta quarta-feira (06/06) na Cidade de Londrina.

O fato ocorreu por volta das 06:00 horas da manhã, na residência da família localizada na Rua Izolina Bacci Nonino no Jardim Vista Bela, onde o homem teria tentado matar sua esposa e filha e na sequência cometer suicídio.

A Equipe Policial foi informada dos fatos, onde se deslocaram ao local e se depararam com as vitimas no estacionamento do prédio sendo atendidas por populares, onde a esposa se encontrava ferida no pescoço e a filha de 12 anos ferida na mão.

Em ato continuo, os policiais militares subiram no apartamento da família, onde em um dos quartos se encontrava o marido identificado como Marcelo Aparecido Carneiro de 35 anos acordado com vários ferimento por todo o corpo, ocasionado também por arma branca,

Marcelo foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Santa casa de Londrina. Sua esposa de 31 anos foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Londrina. A filha foi encaminhada estável também para o Hospital Universitário.

Veja Também  Mulher tenta invadir casa de ex-namorado e acaba ficando presa em árvore
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker