Idoso é preso suspeito de matar namorado de ex-mulher por ciúme

O crime foi registrado no dia 4 de abril, no mesmo bairro em que a prisão foi feita.

Um idoso foi preso na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Butuiatuvinha, em Curitiba, suspeito de matar o dono de uma oficina mecânica em abril deste ano. O crime foi motivado por ciúmes, já que o homem não aceitava o relacionamento que a ex-namorada mantinha com a vítima.

De acordo com a polícia, Itamir Susin, de 62 anos, entrou no local em que Edson Roberto de Abreu, de 50 anos, trabalhava como mecânico e atirou cinco vezes, matando o homem na hora. O crime foi registrado no dia 4 de abril, no mesmo bairro em que a prisão foi feita.

A delegada responsável pelo caso, Sabrina Alexandrino, explicou que o suspeito não se conformava com o fim de um relacionamento. “Ele  tinha um relacionamento com uma mulher, terminou e ela se envolveu com uma terceira pessoa. Não se conformando com isso, o Itamir matou essa pessoa que estava se relacionando com essa ex-namorada dele”, disse.

Apesar de não ter feito nenhuma ameaça verbal, Susin costumava rondar a casa da vítima, provavelmente como forma de intimação. “Quem terminou foi a moça e, apesar de ter terminado, ele não se conformava. Desta forma, foi atrás do outro homem”.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou até a casa do suspeito após localizar o seu veículo. No local foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, além de 21 munições intactas. A polícia acredita que a arma é a mesma utilizada no crime.

Susin trabalhava como jardineiro e não tem antecedentes criminais. Ele foi autuado pelo crime de homicídio e se condenado, poderá pegar até 30 anos de reclusão.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Após ser roubado por ladrão, idoso de 68 anos degola bandido com facão e acaba preso
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker