Homem é preso por estuprar criança em clínica odontológica de São Paulo

0
66

Um jovem, de 19 anos, foi preso por estupro em uma clínica odontológica no bairro Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo.Uma menina, de 12 anos, denunciou o abuso para a mãe que a acompanhava. Outra família procurou a polícia para denunciar o mesmo homem. Segundo informações da TV Globo, mãe e filha foram à Clínica Odonto Chessa para fazer um raio-x da arcada dentária. Segundo elas, o atendente levou a garota para dentro da sala e não deixou a mãe acompanhar, alegando não ter um colete extra contra a radiação. No laboratório, ele vendou os olhos da menina e teria cometido o abuso.

A mulher contou que a filha contou que havia sofrido um abuso assim que saiu da sala. Ela chamou a polícia que prendeu o rapaz em flagrante. Gabriel Chessa, de 19 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável e exercício ilegal da profissão – ele não é técnico e não poderia atuar. A TV procurou a clínica, mas ninguém quis comentar o caso.

A menina foi levada para o hospital Pérola Byington, referência em violência sexual, fez exames periciais e foi liberada.O Conselho Regional de Odontologia afirmou em nota que “irá apurar os fatos e a conduta dos profissionais da Odontologia para em seguida tomar as devidas providências legais”.

Com informaçoes: yahoo.com

Veja Também  Mãe manda matar o filho de 7 anos após ele descobrir que ela e o padastro eram traficantes