Homem é preso por estuprar criança em clínica odontológica de São Paulo

Um jovem, de 19 anos, foi preso por estupro em uma clínica odontológica no bairro Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo.Uma menina, de 12 anos, denunciou o abuso para a mãe que a acompanhava. Outra família procurou a polícia para denunciar o mesmo homem. Segundo informações da TV Globo, mãe e filha foram à Clínica Odonto Chessa para fazer um raio-x da arcada dentária. Segundo elas, o atendente levou a garota para dentro da sala e não deixou a mãe acompanhar, alegando não ter um colete extra contra a radiação. No laboratório, ele vendou os olhos da menina e teria cometido o abuso.

A mulher contou que a filha contou que havia sofrido um abuso assim que saiu da sala. Ela chamou a polícia que prendeu o rapaz em flagrante. Gabriel Chessa, de 19 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável e exercício ilegal da profissão – ele não é técnico e não poderia atuar. A TV procurou a clínica, mas ninguém quis comentar o caso.

A menina foi levada para o hospital Pérola Byington, referência em violência sexual, fez exames periciais e foi liberada.O Conselho Regional de Odontologia afirmou em nota que “irá apurar os fatos e a conduta dos profissionais da Odontologia para em seguida tomar as devidas providências legais”.

Com informaçoes: yahoo.com

Veja Também  Polícia apreende uma grande quantidade de drogas em Londrina
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker