23 presos fogem em túnel no pátio do Fórum de Ubiratã

23 detentos da cadeia pública de Ubiratã fugiram na madrugada de hoje por um túnel que teve fim no fórum daquele município.

Por volta das 04h20min, a equipe policial de Ubiratã foi informada via 190 pelo vigilante do Fórum Estadual que haviam pessoas correndo nas proximidades. Foi então deslocado em direção ao fórum, no trajeto foi repassado pelo COPOM que vigilante entrou em contato novamente e informou que se tratava de uma fuga da cadeia local. Quando a equipe chegou no local foi visualizado no interior do pátio do Fórum um buraco por onde os presos teriam fugido.

Foi realizado a guarda do local e entrado em contato com o responsável do DEPEN e também o investigador os quais ao chegarem constataram que se tratava realmente de uma fuga. De imediato foi acionado a equipe da ROTAM, juntamente com o apoio da equipe da Polícia Civil foi realizado a contagem dos indivíduos sendo que foi constatado a falta de 23 presos sendo eles:

Alan Alex Gomes, Anderson Pereira de Lima, Eduardo Fernando Bertula, Felipe de Jesus Santos, Moacir Virgínio Magalhães dos Reis, Adriano dos Santos, Daniel Bruno da Silva, José Carlos Batista de Souza, Lucas Henrique de Lima, Bruno Colaço Ferreira, Eranildo Barbosa Gonçalves, Gustavo Teixeira, João Paulo de Paula Lima, Luís Fernando Santos, Alan da Silva Rosa, Bruno Moreira Souza, Eduardo Henrique dos Santos Silva, Rafael José Rosa Reis, Rodrigues da Silva, Victor Augusto Rodrigues Moreira, Marcos Victor dos Santos Maciel Zanella, Maydiano Gomes Ferreira e Sérgio Akira Takagawa.

Foi realizado patrulhamento por toda a área central da cidade e bairros onde até este momento não foi logrado êxito na captura dos indivíduos.

Veja Também  Presos fazem 14 reféns em rebelião no CDP de Taubaté
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker