PM morre após confronto em Itaguaí

O sargento José Heleno dos Reis Peres, de 41 anos, morreu no fim da noite desta quinta-feira (26), após confronto com bandidos em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio. É o 62º PM morto em 2018 no Estado do Rio.

O sargento e outro policial deslocavam-se pela Estrada dos Teixeiras para assumir o serviço de custódia no Hospital Municipal São Francisco Xavier, no Centro do município, quando depararam com criminosos armados em veículos na via.

Ao avistarem a viatura, o grupo efetuou disparos contra os policiais, e houve confronto no local. O sargento ficou ferido e chegou a ser socorrido para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O amigo nada sofreu.

José Heleno estava na Corporação desde 2002, tinha 41 anos, era casado e deixa dois filhos. Com a morte do sargento, chega a 78 o número de agentes de segurança mortos no Rio em 2018:

  • 63 policiais militares
  • 5 policiais civis
  • 4 agentes penitenciários
  • 3 do Exército
  • 1 Guarda Municipal de Bom Jardim,
  • 1 Policial Federal

1 da Marinha do Brasil

Essa contagem não leva em conta o caso do militar Samuel Ribeiro. Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do carro dele em São Gonçalo, nesta terça (23). A Polícia aguarda o resultado do laudo pericial (DNA), para confirmar se realmente o corpo encontrado é do policial militar.

O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à prisão dos criminosos. Pistas podem ser repassadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Com informaçoes: G1

Veja Também  Jovem é preso por estupro de vulnerável em tabacaria na zona norte
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker