Padre que atuava em Foz morre em grave acidente na BR-277

O padre Maurício Camatti, de 31 anos, natural de Medianeira e que morava e atuava em Foz do Iguaçu, morreu em um grave acidente na noite desta sexta-feira (27) no quilômetro 701 da BR-277, próximo da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu.

Camatti estava conduzindo um carro quando bateu na traseira de uma carreta carregada com cerâmica. Logo após a batida, o veículo foi arrastado por cerca de 200 metros e o caminhoneiro, bastante abalado, afirmou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que apenas sentiu um impacto e parou o caminhão no acostamento, quando viu o veículo destruído e acionou o socorro.

Após dez minutos de um intenso trabalho, equipes da Ecocataratas, concessionária que administra o trecho, conseguiram remover o carro do caminhão e encontraram o corpo da vítima.

A perícia esteve no local e pelas características do acidente, acredita-se que o padre teve um mal súbito. Dentro do carro ainda foi encontrado um kit de insulina.

O caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu. O corpo do Camatti foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Jovem morre após capotar veículo na PR-437 entre Sertanópolis e Primeiro de Maio
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker