Noite violenta tem jovem morto e disparos contra família

Piraí do Sul registrou duas ocorrências envolvendo disparos de arma de fogo na noite de sábado (28). Um jovem de 19 anos foi assassinado e uma família foi alvo de um atirador.

A primeira situação aconteceu em uma casa de narguilé no centro da cidade. Gabriel Barreto Pereira foi assassinado a tiros depois de se envolver em uma discussão. Ele foi baleado dentro do estabelecimento e morreu no local.

De acordo com a polícia, os jovens envolvidos na situação já foram identificados. Eles têm 19 e 24 anos e possuem passagem policial. Os policiais afirmaram ainda que os suspeitos premeditaram o crime e foram à tabacaria para matar a vítima. Na semana passada Gabriel já havia sido ameaçado pela dupla e conseguiu fugir. Ele não tinha passagem pela polícia.

  • Tiros

Logo após o crime, a polícia foi chamada para atender outra ocorrência, no bairro Brasilinha. Integrantes da mesma família foi alvo de um atirador na avenida David Federmann.

Eles contaram para a polícia que o Chevette em que estavam teve uma pane mecânica e acabou parando atravessado na pista. Um motociclista que seguia atrás teria se assustado com a manobra e começou a atirar diversas contra o veículo. Dentro do carro estavam uma mulher e duas crianças, além do motorista.

Uma equipe da Polícia Civil que estava próximo ao local fez buscas na região e localizou o motociclista. Ele foi perseguido, caiu com a motocicleta, mas conseguiu fugir, deixando pra trás o veículo e o capacete. O veículo não tinha documentos e há indícios de adulteração. O homem continua foragido.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Rapaz é morto a tiros por motociclistas em bar
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker