Casal é preso por furtar estabelecimentos com filho de nove anos

0
39

Um homem foi preso em flagrante por furtar uma hamburgueria, no Bairro Santo Inácio, na noite de domingo (29), em Cascavel. No momento do crime, o suspeito estava com o filho de nove anos, que foi levado para o Conselho Tutelar.

A equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento na região, quando se deparou com o homem tentando abrir a porta do estabelecimento. De acordo com os agentes, o suspeito percebeu a chegada da polícia e tentou correr, mas foi detida logo em seguida, com a criança. Depois da abordagem, a polícia encontrou duas chaves Philips com o homem, que seriam utilizadas para entrar na hamburgueria. Na residência do suspeito, os agentes também encontraram vários produtos com origem duvidosa.

A companheira do criminoso, que estava na residência, também foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. O homem também foi levado e reponde por furto qualificado e corrupção de menores. A partir de agora, a criança será atendida pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Homem é flagrado abusando sexualmente de duas crianças em cabana