Casal é preso por furtar estabelecimentos com filho de nove anos

Um homem foi preso em flagrante por furtar uma hamburgueria, no Bairro Santo Inácio, na noite de domingo (29), em Cascavel. No momento do crime, o suspeito estava com o filho de nove anos, que foi levado para o Conselho Tutelar.

A equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento na região, quando se deparou com o homem tentando abrir a porta do estabelecimento. De acordo com os agentes, o suspeito percebeu a chegada da polícia e tentou correr, mas foi detida logo em seguida, com a criança. Depois da abordagem, a polícia encontrou duas chaves Philips com o homem, que seriam utilizadas para entrar na hamburgueria. Na residência do suspeito, os agentes também encontraram vários produtos com origem duvidosa.

A companheira do criminoso, que estava na residência, também foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. O homem também foi levado e reponde por furto qualificado e corrupção de menores. A partir de agora, a criança será atendida pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Homem é encontrado morto com tiro na cabeça
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker