Família reconhece corpo como sendo de Renata Larissa

A irmã de Renata Larissa, de 22 anos, desaparecida desde o dia 27 de maio, reconheceu o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (1), como sendo a da jovem. Jocélia Espindola confirmou que reconheceu a irmã pelas tatuagens no corpo.

“Acho que hoje foi pior, porque a gente queria muito resolver tudo isso, mas encontrar ela morta é muito revoltante”, contou Jocélia. A irmã de Renata também voltou a contar que a jovem conhecia o policial militar Peterson da Mota Cordeiro, indiciado pelo homicídio e que está preso suspeito de ter estuprado ao menos três mulheres em Curitiba.

Após tantos relatos de vítimas divulgados nos últimos dias, Jocélia afirmou que a irmã reagiria. “Eu até comentei quando eu vi esse fato todo, que se fosse com ela, ela reagiria, pelo que a gente conhecia dela”.

Mesmo com a confirmação da família, o Instituto Médico Legal (IML) reforçou que o reconhecimento visual por familiares não é o suficiente para a conclusão do laudo, sendo obrigatório que todos os casos passem por algumas etapas, como papiloscopia, arcada dentária e, em último caso, o exame de DNA. O IML lembrou ainda que o tempo para a conclusão do laudo varia de acordo com cada caso.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Morador vê cachorro roendo osso de braço humano e encontra corpo em terreno
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker