Jovem encontrada degolada tinha passagens pela polícia

0
162

A jovem encontrada morta degolada no fim da manhã deste domingo (5) no terreno de uma empresa no bairro Cajuru, em Curitiba, foi identificada. A vítima é Kimberly Natali Cordeiro, de 23 anos. De acordo com a polícia, ela tinha passagens por porte e tráfico de drogas.

A identificação foi feita pela análise das digitais de Kimberly no Instituto Médico Legal (IML). Ainda conforme informações da polícia, ninguém esteve na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para reclamar o corpo. A arma usada para matar a jovem não foi encontrada no local do crime. Além disso, nenhum morador da região afirmou conhecer Kimberly, que tinha duas tatuagens: ‘Helen’ escrito em uma mão e ‘Emily Vitória’ na outra.

A área onde o corpo foi encontrado é bastante isolada e cercada por mato. Moradores da região contaram para a polícia que ouviram cachorros latindo e gritos de socorro durante a madrugada. A jovem foi encontrada pelo caseiro da empresa, depois de ouvir mais latidos durante a manhã. Os moradores disseram ainda que o acesso ao local é livre, apesar de se tratar de um terreno ocupado.

Com informaçoes: massanews.com

Comentar

Veja Também  Jovem morre afogado após pular de trampolim