Polícia Civil realiza Operação ” Saída” em Sertanópolis

Na manhã de hoje, sexta-feira (10/08) a Polícia Civil de Sertanópolis realizou a “Operação Saída”, cumprindo 20 mandados de busca e apreensão, em Sertanópolis e Londrina, e 04 mandados de prisão temporária. Os investigados são acusados de crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse de arma de fogo.

As prisões por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores foram efetivadas contra Cristiano de Oliveira Ribeiro, Carina Ferreira Florentino, vulgo “Japa”, João Lucas Caldeira e Anderson Meira da Silva, vulgo Fofão/Bá.

Dos mandados de busca e apreensão resultaram 03 flagrantes, sendo um deles contra Carina e Cristiano que na companhia de Pamela Matos da Silva e seu amásio adolescente acondicionavam em sua residência mais de 1000 embalagens para cocaína, além anotações da contabilidade do tráfico, pinos de cocaína prontos para a venda e uma porção de 71g da mesma substância para ser particionada. Parte da droga estava em uma motocicleta que também foi apreendida.

Outros mandados resultaram na prisão de dois homens pela posse arma de fogo em suas residências: Roberto Buaroli Favoreto foi preso com uma pistola calibre .380 pol. com numeração raspada e Aparecido Lopes de Meira com uma espingarda cal. 22 pol. Aparecido foi autuado e liberado mediante fiança, já Roberto Favoreto segue preso.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Damião Benassi Junior, “a investigação se iniciou há cerca de 60 dias e com o resultado dos mandados ficou bem configurada a questão do tráfico e sua associação agindo no Município”.

“As informações revelam que Anderson Meira da Silva, indivíduo com extensa ficha criminal no Estado de São Paulo, estava organizando o tráfico em nossa cidade para conhecida organização criminosa”, disse o Delegado.

Veja Também  Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil de Ortigueira

Conforme Benassi, participaram da operação policiais civis de Sertanópolis, Bela Vista do Paraíso, Primeiro de Maio, Porecatu, Centenário, Jaguapitã, Ibiporã, Rolândia, Cambé, Uraí, Delegacia de Homicídios de Londrina, 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC e 10ª Subdivisão Policial de Londrina, além dos policiais militares sob comando do Ten Conde, das unidades de Sertanópolis e Primeiro de Maio, e Agentes Penitenciários do CRESLON.

Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker