342 kg de maconha e 10 kg de cocaína são apreendidos em Londrina

Equipes da choque apreenderam, ontem sexta-feira (10/08) 342 kg de maconha e 10 kg de cocaína em Londrina.

Após receberam informações de que um veículo celta de cor preta placas EQT-6922 teria saído da rua Ângelo Mioto no Bairro Hemital com drogas e estaria se dirigindo para a zona norte, as equipes realizaram patrulhamento pela Av dez de dezembro onde avistaram o veículo transitando pela Av. dez de dezembro com Av. Europa.

Foi realizado a abordagem onde os Policiais localizaram grande quantia de maconha, sendo que em ato contínuo uma equipe choque também deslocou até a residência na Rua Ângelo Mioto, onde ao adentrar foi localizado a pessoa de Gustavo de 22 anos.

Questionado o mesmo informou que havia cerca de 300 kg de maconha e 10 kg de cocaína em um dos quartos, questionado sobre o Celta o mesmo disse que seu cunhado de nome Wanderson havia carregado dois pacotes de maconha com 42 kg no Celta e deixado na casa pouco antes, Gustavo disse ainda que guardava as drogas e fazia algumas entregas com seu veículo Palio de placas avl-9493.

No momento da abordagem, Gustavo questionou a equipe comandada pelo Cabo Humberto sobre quanto a equipe queria para não efetuar sua prisão.

Diante dos fatos Gustavo e Jhonny receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia juntamente com as drogas apreendidas no quarto, uma balança, R$ 2.700,00 em dinheiro, caderno com anotações , veículo Palio, veículo celta e com aparelhos celulares

Veja Também  Irmãos são presos após chicotear e torturar homem que roubou 2 ovos
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker