‘Você vai morrer, vagabunda’, disse homem antes de atirar contra ex

O homem suspeito de ter atirado duas vezes contra a ex-companheira na última sexta-feira (10), no estacionamento ao lado de um mercado, no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, foi preso preventivamente nesta terça-feira (14). Em depoimento, a vítima contou que, antes de atirar, o homem a chamou de “vagabunda” e afirmou que ela iria morrer.

A delegada Tatiana Guzella, da Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais, informou que o homem, de 29 anos, foi intimado a comparecer na delegacia para ser interrogado, o que levou dois dias para acontecer. Ao se apresentar no local nesta terça-feira, foi preso. “Ele [suspeito] alega que tentou matar o marido e não a vítima, que teria se colocado na frente. Mas na imagem é possível ver que isso não acontece, a vítima está parada quando recebe os dois disparos na face”, disse.

A mulher, de 32 anos, que estava na frente de um carro no momento do crime, nega que o atirador tenha tentado matar seu marido, que estava atrás do veículo. “A vítima contou que o atirador olhou para ela e disse ‘você vai morrer, vagabunda’, atirando duas vezes em seguida”, explicou Tatiana. Após ser atingida, mulher foi encaminhada ao Hospital Cajuru, onde passou por uma pequena cirurgia na face.

“Ela deixou o hospital segunda-feira (13) à noite. Um disparo acertou o lado da boca, quebrou uns três dentes e saiu atrás do pescoço. O outro pegou o pescoço, e um projétil precisou ser retirado do corpo da vítima. Ela está bem e tomando medicação em casa”, informou a delegada, que explicou, ainda, que ambos trabalhavam na mesma rede de supermercados, mas em unidades diferentes.

  • O caso

A vítima foi baleada ao lado do estacionamento de um supermercado, localizado na Rua Romário Martins, na esquina com a BR-376. Mesmo ferida na mandíbula e no pescoço, a mulher conseguiu contar à equipe da Polícia Militar (PM) que o atirador era um homem com quem tinha se relacionado durante algum tempo, logo após sair de um casamento.

Veja Também  Marido espanca esposa com socos para cada curtida que ela ganhava no Facebook

O atirador, que não aceitava o fim do relacionamento e o fato da vítima ter voltado com o marido, já havia a ameaçado de morte outras vezes.

Com informaçoes: massanews.com

Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker