Jovem é ameaçada e abusada dentro de Ligeirão

Uma jovem relatou ter sido ameaçada e abusada por um homem dentro de um ônibus da linha Ligeirão Santa Cândida/Praça do Japão, na última quinta-feira (30), em Curitiba. A vítima afirma que o suspeito é o mesmo homem preso um dia antes, na quarta-feira (29), acusado de tentar abusar sexualmente de outra jovem em um ônibus da linha ligeirinho Inter 2.

A vítima, de 20 anos, havia acabado de entrar no coletivo quando o suspeito, que estava sentado, lhe perguntou o horário. “Quando olhei para ele, estava com um canivete encostado em mim e começou a passar mão [nas partes íntimas]”, conta. O reconhecimento aconteceu no dia seguinte, quando a jovem assistiu à uma reportagem sobre uma tentativa de abuso em que o suspeito estaria envolvido. “Resolvi olhar [a reportagem] e o identifiquei. Fui até a Delegacia da Mulher e lá fui informada de que ele já tinha passagem pela polícia”.

A jovem relata, ainda, que a situação durou cerca de dez minutos, até que ela conseguisse sair do local. “Ele estava sentado e eu estava em pé ao lado dele, o ônibus estava cheio. Quando o ônibus chegou ao terminal, as pessoas começaram a se mexer para sair, aí consegui sair”, relembra.

O suspeito havia sido detido e encaminhado à delegacia na quarta-feira, mas foi solto na manhã do dia seguinte – mesmo dia em que a jovem sofreu a ameaça e o abuso. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e o homem deve assinar um termo circunstanciado.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Jovem é preso com 1,2 tonelada de maconha em caminhonete
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker