Casal morre ao ser atingido por carro que participava de racha na BR-369

Um casal morreu em um grave acidente na noite deste sábado (8), na BR-369, em Cambé. As vítimas estavam em uma motocicleta, quando foram atingidos na traseira por um carro que participava de um racha.

Gregory Hyus de Lima de Oliveira, de 24 anos, e Daniela Aparecida Rodrigues Morais, de 22 anos, seguiam em uma moto modelo Honda Biz pela rodovia, quando, em frente à Seara Alimentos, foram atingidos por um carro Peugeot 206 logo após o semáforo abrir.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do carro participava de um racha e, após o acidente, fugiu do local com o apoio de outro suspeito.

Com o forte impacto, o casal foi arremessado a aproximadamente 50 metros do local, enquanto a moto foi parar cerca de 150 metros de onde foi registrado o acidente. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do socorro.

Outra mulher, que estava no banco do passageiro do Peugeot, ficou ferida e foi encaminhada à Santa Casa de Cambé. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Carro capota e deixa duas vítimas fatais em acidente na PR-090
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker