Jovem assassinado e enterrado em vala foi morto por dívida de drogas

A Polícia Civil apreendeu um adolescente e concluiu a investigação de um homicídio, na manhã desta terça-feira (11), em Umuarama. Os agentes elucidaram o caso de um rapaz, de 18 anos, que foi executado e enterrado nos fundos do Parque Dom Pedro I, em março deste ano.

Outros dois suspeitos pelo crime já tinham sido apreendidos. O terceiro envolvido, de 15 anos, foi abordado em sua casa, no mesmo bairro em que aconteceu o assassinato.

Para a polícia, o crime foi motivado por uma dívida de drogas. De acordo com o delegado Thiago Soares, a vítima devia para os três suspeitos e também estaria furtando os entorpecentes dos jovens.

  • Relembre o caso

João Vitor Marques Francisco, de 18 anos, foi dado como desaparecido na noite de terça-feira (20), em março deste ano. O jovem deixou sua residência e não entrou mais em contato com os familiares.

O corpo de João foi encontrado somente no final da tarde de quarta-feira (21), depois que uma ligação anônima indicou que ele tinha sido enterrado em uma vala, ao lado da estação de tratamento de esgoto da Sanepar.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Jovem tenta evitar roubo após acidente de trânsito e é assassinado
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker