Mulher encontrada morta em residência pode ter sofrido abuso sexual

0
85

A mulher, que foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (17), em Cruzeiro do Oeste, pode ter sido vítima de abuso sexual. A afirmação foi feita pelo delegado Gabriel Menezes, que aguarda a confirmação do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Peritos do Instituto de Criminalística de Umuarama constataram que o crime aconteceu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Porém, a mulher só foi encontrada na manhã desta segunda, por uma das filhas da vítima.

O principal suspeito do crime é um jovem de 19 anos, que se relacionava com a vítima há cerca de um mês. O jovem, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, está sendo procurado pela polícia em alguns pontos da cidade.

A família contou que o casal esteve junto no sábado. Uma das filhas ainda informou que a mãe já tinha sido agredida pelo rapaz.

  • O Crime

A vítima, Maria das Dores, foi assassinada em um dos quartos da casa em que vivia com o suspeito. O local estava revirado e a vítima foi encontrada amordaçada, com os pés e as mãos amarrados. Os peritos afirmaram que a mulher foi agredida com facadas no rosto. A arma do crime ainda não foi localizada.

Com informaçoes: massanews.com

Comentar

Veja Também  Santo Antônio da Platina; Jovem de 22 anos sofre tentativa de homicídio