Motociclista bêbado atropela e mata criança

0
162

Um menino de 10 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite desta terça-feira (18), em Curitiba. O condutor do veículo estava embriagado.

O acidente aconteceu perto de uma praça na rua Enette Dubard, no bairro Tatuquara. César Gustavo de Souza passeava com a família quando foi atingido pela motocicleta, que invadiu a calçada. O garoto estava acompanhado da mãe, de outros dois irmãos e o cachorro, mas apenas ele foi atingido.

O menino foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tatuquara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

  • Embriagado

O delegado da Delegacia de Deitos de Trânsito (Dedetran), Anderson Franco, afirmou que o motociclista assumiu que consumiu bebida alcóolica antes de dirigir. “Ele disse que ingeriu cerveja em casa e saiu para buscar uma porção. Ele afirmou que no trajeto o veículo da frente freou para fazer a conversão, ele perdeu o controle da motocicleta, invadiu a calçada e causou o acidente”, disse.

O homem de 35 anos, que trabalha com carga e descarga, foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador. Ele recebeu alta na manhã desta quarta-feira (19) e está preso, sem possibilidade de pagar fiança. O exame do bafômetro indicou 0,61 de álcool por litro de ar expelido e ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado pela embriaguez. A pena é de cinco a oito anos prisão.

Com informaçoes: massanews.com

Comentar

Veja Também  Motociclista morre em acidente na Marginal Tietê