Mulher é morta com tiro na cabeça e ex é o principal suspeito

0
29

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira (20), na BR-277, em São José dos Pinhais. O principal suspeito pelo crime é o ex-companheiro da vítima, proprietário de uma pizzaria, com quem a mulher teria saído na noite da quarta-feira (19).

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Alessandra Regina da Silva esperava em frente à casa e, instantes depois, entrou no carro do ex. De acordo com o irmão da vítima, André Silva de Souza, o casal estava junto há três anos e vivia um relacionamento bastante conturbado e violento.

Além disso, o rapaz afirmou que o suspeito já havia ameaçado a mulher de morte no dia 31 de agosto, quando colocou uma arma em sua cabeça após agredi-la. Alessandra chegou a solicitar uma medida protetiva contra o ex na Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais, mas não denunciou que o homem estava entrando em contato com ela recentemente. O suspeito está foragido e, de acordo com testemunhas, mudou o número celular. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Mulher tenta trocar neto por bebida alcoólica e acaba presa