Corpo é encontrado em matagal

0
150

O corpo de um homem foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (25) no bairro Umbará, em Curitiba. A vítima foi localizada em um matagal na rua Ilíria Maria Zonta Bonato. De acordo com as primeiras informações, o homem de aproximadamente 40 anos apresenta ferimentos que podem ser marcas de tiro. A vítima ainda não foi identificada.

  • Veículo

Além de recolher o corpo do homem, a polícia verifica se é da vítima o carro encontrado a alguns metros do ponto onde a vítima foi encontrada. O Logan branco está abandonado em uma rua próxima a rua Nicola Pelanda. Os peritos da Polícia realizaram uma revista no veículo e, após conversar com familiares da vítima, confirmaram que o homem era proprietário do automóvel.

A família também contou que a vítima trabalhava como segurança em um posto de combustível da região. O homem, que tinha se separado da mulher há pouco tempo, estava com várias roupas dentro do veículo. Familiares também lembraram que a vítima costumava andar com um simulacro no bolso, que ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informaçoes: massanews.com

Comentar

Veja Também  Abusada por tio, desesperada, filha liga e pede socorro: 'Pai, corre!'