Homem é morto a facadas após vender som roubado

O homem teve a prisão preventiva decretada e ficará à disposição da Justiça.

Um homem foi preso nesta quinta-feira (18) suspeito de cometer um homicídio no dia 1º de agosto deste ano, no bairro Jardim Paraíso, em Almirante Tamandaré. A vítima foi atingida por duas facadas e chegou a ser socorrida ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Sidnei Pereira Cavalcanti, de 31 anos, teria assassinado Rafael Soares Meira, também de 31 anos, por conta de uma vingança. Em depoimento, o suspeito afirmou que a vítima teria lhe vendido um aparelho de som automotivo roubado, o que motivou o crime. “Ele confessou o crime e disse que o verdadeiro dono do aparelho apareceu requerendo o produto de volta”, disse o delegado-titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luiz Alberto Cartaxo Moura.

De acordo com o delegado, Cavalcanti afirmou que as facadas foram para se proteger, mas a polícia não acredita na versão. “Aparentemente não temos esse registro, a história é diferente. Não teria um perfil muito próprio para um criminoso, mas a bebida alcoólica somada à consciência errada de que se pode fazer justiça com as próprias mãos resultou nisso”, explicou.

O homem teve a prisão preventiva decretada e ficará à disposição da Justiça.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Jovem é assassinado com facadas nas costas
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker