Morre Cezar Silvestri, ex-chefe da Casa Civil

A Polícia Civil vai investigar a causa da morte.

Morreu na madrugada deste domingo (21), o ex-deputado federal Cezar Silvestri, aos 64 anos. O ex-secretário estadual foi encontrado morto na rua Martim Afonso, em Curitiba. A Polícia Civil vai investigar a causa da morte. O Instituto Médico Legal (IML) apontou a causa preliminar como queda.

Cezar era engenheiro civil, formado pela Universidade Federal do Paraná em 1977, É pai do atual prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e marido da recém eleita deputada estadual Cristina Silvestri.

O guarapuavano foi chefe da Casa Civil e presidente da Agepar, ingressou na vida pública em 1988. Foi eleito vice-prefeito de Guarapuava. Pouco tempo depois, em 1990, foi ele deputado estadual pela primeira vez. Em 1994 foi reeleito e, em 1998, chegou ao terceiro mandato.

Na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), entre outros cargos, foi presidente das Comissões de Orçamento; Obras Públicas, Transporte e Comunicações. No biênio 93/94, fez parte da mesa executiva. O corpo de Cezar Silvestre vai ser encaminhado para Guarapuava aonde ocorrerá o velório e sepultamento.

  • Luto

A governadora Cida Borghetti emitiu nota de pesar pela morte de César Sílvestre. “O Paraná perdeu hoje um homem público que deu grandes contribuições ao Estado. César Silvestre construiu uma bonita história de trabalho como deputado estadual e federal e como secretário. Que Deus conceda serenidade e conforte os corações da querida Cristina, dos filhos, familiares e amigos. Meus sentimentos. O Estado do Paraná está de luto oficial por três dias”.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Filha expõe traição da mãe e viraliza: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker