Morre caminhoneiro envolvido em acidente que matou família na PR-445

0
78

Um caminhoneiro, de 63 anos, que se envolveu no acidente que deixou quatro mortos, na PR-445, em Cambé, morreu de insuficiência renal na noite de terça-feira (23). No domingo (30) de setembro, que aconteceu a colisão, o homem recusou encaminhamento ao hospital.

O idoso estava internado na UTI da Santa Casa, em Londrina, desde domingo (20) e tinha sido transferido do Hospital da Zona Sul.

  • Relembre o caso

A batida aconteceu depois que o motorista de um carro tentou ultrapassar uma caminhonete e atingiu as rodas de uma carreta, que seguia pelo outro sentido da via. O condutor do caminhão não conseguiu desviar e colidiu com outro veículo. O pai, a mãe e duas crianças que estavam no carro morreram no local do acidente.

O motorista que tentou a ultrapassagem e provocou a batida estava bêbado e foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

  • Imprudente

O homem foi levado à Delegacia de Cambé e indiciado por homicídio, com o agravante de embriaguez. O inquérito foi finalizado e o condutor pode pegar de 8 a 12 anos de prisão.

Com informaçoes: massanews.com

Comentar

Veja Também  Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro