Trio é preso suspeito de participação em latrocínio

A polícia de Carambeí prendeu na tarde de terça-feira (23) três homens suspeitos de participação no crime de latrocínio que vitimou o idoso Vitório Pires da Rosa, de 68 anos.

A polícia de Carambeí prendeu na tarde de terça-feira (23) três homens suspeitos de participação no crime de latrocínio que vitimou o idoso Vitório Pires da Rosa, de 68 anos. A vítima foi encontrada morta com sinais de tortura. Um sobrinho encontrou o homem na propriedade rural na região do Limpo Grande. Testemunhas disseram à polícia que ele teria sido assassinado no domingo (21). Foram levados vários objetos da propriedade, entre eles, duas motos e uma espingarda.

Os suspeitos foram detidos quando saiam de uma propriedade no Bairro Boqueirão. Eles estavam em posse de uma espingarda de dois canos; quatro cartuchos de calibre 32; três tubos de pólvora; dois recipientes com chumbo e um extrator de espoleta.

Na casa também foram encontradas uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro. Conforme a polícia, a suspeita é de que a espingarda seja a arma que foi roubada no latrocínio. O trio e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Carambeí.

  • Latrocínio

O crime de latrocínio que vitimou Vitório Pires da Rosa, que morava sozinho na propriedade rural, checou pela violência. Ele tinha uma corda no pescoço e lesões na cabeça. O corpo estava em um paiol. A casa estava revirada e os dois carros pertencentes a vítima estavam cheios de objetos como roçadeiras, botijão de gás. A polícia acredita que os suspeitos não conseguiram sair da propriedade com os veículos por conta de o terreno ser acidentado. Duas motos foram levadas.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Jovem é baleado na rua ao sair de festa
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker