Jovem simula a própria morte para “zombar” de policiais e acaba preso

A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito em sua residência, no Centro de Campo Mourão.

Um jovem, de 22 anos, foi preso na noite de quarta-feira (24) por simular a própria morte. A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito em sua residência, no Centro de Campo Mourão.

De acordo com a PM, a equipe recebeu uma denúncia dizendo que um jovem havia sido assassinado na Rua Guarapuava. No local, um morador relatou que a suposta vítima não morava no local e passou novo endereço do jovem aos policiais.

A Polícia Militar (PM) foi ao local indicado e, depois de várias tentativas de entrar na casa, o morador apareceu e disse que tudo não passava de uma brincadeira. Segundo as informações da PM, o jovem havia postado fotos em suas redes sociais exibindo armas de fogo e um rádio ligado na frequência da polícia.

O morador confessou que passou a informação falsa, inclusive que gravou o deslocamento dos agentes da Polícia Militar (PM) até seu endereço e postou na internet. O suspeito admitiu estar monitorando a frequência do rádio há algum tempo.

Em sua casa, foram encontrados uma arma de fogo, uma balança de precisão e o próprio rádio. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 16ª Subdivisão Policial, junto com os objetos.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Jovem morre após capotar veículo na PR-437 entre Sertanópolis e Primeiro de Maio
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker