Câmera de segurança registra momento em que dupla é executada em boate

Os suspeitos fugiram em um veículo modelo Chevrolet Onix, de cor branca

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois jovens foram executados a tiros na noite do último sábado (27), enquanto bebiam em uma boate localizada no Jardim Alice, em Foz do Iguaçu. Os suspeitos fugiram em um veículo modelo Chevrolet Onix, de cor branca, que foi encontrado incendiado momentos depois.

Nas imagens é possível ver um grupo de pessoas conversando no local, quando um homem, armado com um fuzil AK-47, invade o estabelecimento correndo e atira contra Lucas Rodrigues Teixeira, de 25 anos, e Douglas William Paciullo, de 27 anos, que estavam sentados. Em seguida, outro rapaz, armado com uma pistola 9mm, também surge atirando.

Os dois jovens morreram na hora. Os suspeitos fugiram em seguida, em um Ônix branco, que foi localizado pela polícia na Rua Airton Moreira, incendiado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

  • Agressão

Uma equipe de reportagem da Rede Massa, que fazia imagens da boate em que o duplo homicídio foi registrado, também no último sábado, foi agredida e hostilizada por um homem que ainda não foi identificado.


Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Câmera flagra 'cachorro fantasma' em frente à casa; veja o vídeo
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker