Dupla é presa suspeita de matar homem

Os dois possuem antecedentes criminais. Uma mulher, que também teve participação no crime, está foragida.

Dois homens, de 32 e 24 anos, foram presos suspeitos pelo homicídio de Raphael Valduir Paulo da Silva, que foi morto com vários tiros em frente de sua residência, no dia 23 de julho deste ano.

A prisão de Cristiano Rodrigo Lara de Castro ocorreu na tarde de quarta-feira (31), e Alysson Cobetini Antunes foi preso em uma abordagem da Polícia Militar (PM), no dia 20 de outubro.

De acordo com a Polícia Civil, Raphael foi morto na Rua Aparecido Feliciano Caetano, na Cidade Industrial, em torno das 4h da manhã. O pai da vítima ouviu disparos e, quando foi até a janela de casa, viu um carro de cor escura saindo do local. O filho, porém, já estava morto.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Osmar Feijo, a motivação do crime está envolvida com tráfico de drogas. “Cerca de um mês antes do crime, a vítima tinha acabado de ganhar liberdade da Casa de Custódia, onde estava preso cumprindo pena por tráfico de drogas”, disse. Os dois possuem antecedentes criminais. Uma mulher, que também teve participação no crime, está foragida.

Com informaçoes: massanews.com

Veja Também  Homem se livra de acidente, mas acaba atropelado por caminhão na BR-369
Tags

Related Articles

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker